RaceRoomers - NSU Rookie Series - T2 2017 - Resumo

Top 10 para a Speed Team!
Fim de temporada da NSU Rookie Series.


Apesar de ausência em algumas etapas, Berti consegue um bom desempenho na reta final e figura entre os 10 melhores na categoria NSU Rookie Series.

Das 6 etapas do certame, a Speed Team esteve presente em 4 delas conseguindo bons resultados, mas fora da briga por título. Com 221 pontos conquistados nas 4 etapas, Berti finalizou o campeonato na 8ª posição do quadro geral de 54 pilotos inscritos, onde dos 54 pilotos, 34 pontuaram.

Foram conquistados pontos na segunda etapa com o 13º posto em Nurburgring somando 42 pontos, na quarta etapa em Brands Hatch com o 11º posto somando 44 pontos, 47 pontos em Portimão na quinta etapa e na sexta etapa em Zandvoort somando mais 44 pontos com o 11º posto.

- "Foi um ótimo campeonato, um carro bastante complicado de pilotar, mas ao mesmo tempo desafiador e empolgante. Fizemos tudo certo, tivemos excelentes adversários, vamos partir pra próxima." - comenta Berti.

A equipe já se prepara para a 3ª temporada da RaceRoomers que deve ter início em meados de agosto para setembro. A equipe está acertando detalhes para disputar a temporada na categoria FR X17 Series com o novo fórmula V10.


Em breve, novas notícias da temporada 3.

Até lá.

Comentários

Mensagens populares