GP4 Total Brasil - Temporada 2016

Speed Team é Jordan F1
Com o piloto Berti, Speed retoma as pistas no AV.

Em um cenário não muito velho (mas antigo), a Speed Team retoma as atividades no velho simulador GP4, voltando aos bons e velhos tempos de corridas em 50% e com TC, o que não obriga a participação online, facilitando a vida dos pilotos com tempos escassos para compromissos agendados.

Como atualmente os pilotos da Speed  Team estão praticamente com suas agendas cheias, não sobrando tempo para o AV (online), a alternativa para não ficar longe das pistas, é a participação no 1º campeonato de GP4 da GP4 Total Brasil (antes já passou por Racenet, Brazucasgp4, pela Confraria do AV e pela Liga CBR), administrada pelo velho conhecido da Speed (já foi piloto da casa) Flávio Ribeiro.

O GP4 se arrastou por bons tempos, mas a gama de simuladores (ótimos por sinal) tomaram conta do mercado e os games (que não suportam multiplayer) ficaram de lado. A Speed já tem histórico nesse simulador onde sua estréia foi no ano de 2009, pouco tempo depois de Berti ingressar na equipe.

O campeonato já está na sua 6ª etapa de um total de 9 na temporada, a etapa atual é no circuito virtual de Indianápolis que acontece entre os dias 24 e 30/10. A liga procura seguir os mesmos procedimentos, regras e climas da etapa real. Berti ocupa o 4º lugar na tabela de pilotos com 49 pontos a apenas 38 pontos do líder Jordhy Khostha da ARTDF Arrows.

Na próxima semana será postado no blog os resumos das etapas, bem como os resultados oficiais. Confira o blog do campeonato em: GP4 Total Brasil

Enquanto isso, vamos treinando.

Comentários

  1. Show de bola a matéria! Espero que a Speed Team possa vir com força total na disputa do templo Indianápolis!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares